sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Fotinhos

Oi gente... Ainda estou com internet aqui no apto, mas amanhã a NET vem buscar o modem. Então hoje é a última oportunidade que tenho de postar fotos. Sem muitas delongas, aqui estão:

Meus tios



Eu de assistente de pedreiro

Churrasqueira improvisada

Jacques virando massa...

...e fingindo que sabe colocar tijolo, kkkkkk

A esquerda será a porta de entrada, no meio uma das janelas e a direita será o banheiro.

Atrás do Jacques ficará a outra janela

Nossa mascote, Lobinha. Ela não tem dono, cada vizinho dá um pouquinho de comida pra ela, mas desde que começamos a obra, ela não sai de lá. Vamos ficar com ela. Todo dia damos ração e água. E breve terá filhotinhos...


Joguei umas pedras de gelo no chão e a Lobinha foi lá enterrar, achando que era osso!

Olhem o focinho dela tentando enterrar o gelo!

      Por enquanto é isso, gentem! Estas fotos são do dia 07/09, hoje (sexta-feira, dia 10) meu tio termina as paredes e na segunda, provavelmente, já colocaremos o telhado. Um grande beijo pra todas e até breve!

P.S.: Estou com 100 seguidores! U-huuuuuuuuu! Valeu, galera!

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Andamento da obra

      Oi pessoal! Como estão? Comigo as coisas estão indo...  Meu padrasto faleceu na madrugada de terça pra quarta, então vocês imaginam o corre-corre que foram meus últimos dias. Apesar de eu não ter um estreito contato com ele, era uma pessoa boa e trabalhadora. Fiquei em função de dar força pra minha mãe. Em relação a obra, tivemos que interromper, obviamente. E está chovendo por aqui, e com chuva, não dá pra fazer nada. Se amanhã o tempo melhorar, retomamos. Mas a previsão diz que só sábado o sol voltará a brilhar. Tenho fotinhos pra mostrar pra vocês. Follow me!

A primeira pedra do alicerce!


A primeira parte quase pronta

O alicerce pronto


Tivemos que improvisar uma cabaninha pra fugir da chuvinha fina e chatinha.

Olhem a sujeira dos pés do Jacques! Os meus não estavam muito diferentes. O carro está podre de imundo, devido ao entra-e-sai com os sapatos embarreados.

      Eu e o Jacques é que estamos sendo os assistentes do meu tio. Fazer massa, carregar carrinho de terra, guardar as ferramentas e materiais, entre outras coisas... Eu faço conforme posso, mas o Jacques já emagreceu 2kg de tanto trabalhar pesado! Não é fácil essa vida de arigó,kkkkkkkkkkk!!!
      Quero agradecer a todas pelos recados e dizer que vou visitá-las assim que puder. Minha internet está pra ser cortada a qualquer momento, já que vamos nos mudar em pouco tempo. Não sei quanto tempo demorarei até colocar internet na próxima casa, mas sempre que puder, vou em algum computador alheio deixar um alô que seja. Muitos beijos pra todas e obrigadíssima pelo carinho, sempre!